5 Inteligências Artificiais para Produzir Conteúdo 3x MAIS RÁPIDO!

As Inteligências Artificiais estão dominando o mundo. E isso não é à toa! Afinal, as IAs têm transformado a forma como as empresas operam e oferecem serviços.

Você já passou horas tentando produzir conteúdo para o seu negócio e sentiu que as ideias simplesmente não fluíam? Pois é, muitos Afiliados passam por isso. 

Sem dúvidas, as IAs são uma ótima solução para acelerar seu processo de criação de conteúdo. 

Neste artigo, eu vou compartilhar com você 5 IAs que vão te ajudar a produzir conteúdo de maneira 3x mais rápida e eficiente. 

Você vai descobrir como cada uma dessas tecnologias funciona, e exemplos práticos de como você pode usá-las em sua estratégia de conteúdo como Afiliado Digital. 

Não fique para trás, comece a explorar as possibilidades que as Inteligências Artificiais podem oferecer para o seu negócio online.

Então, vamos lá! 

1- Lumen5 | Inteligências Artificiais para Criação Automatizada de Vídeos 

Resumo: Uma IA que permite criar vídeos de forma automatizada, a partir de textos e imagens pré-existentes. 

A Lumen5 é uma plataforma de criação de vídeos que utiliza Inteligência Artificial para facilitar o processo de produção de conteúdo em vídeo. 

A plataforma permite que os usuários criem vídeos rapidamente a partir de texto ou artigos, usando um algoritmo que analisa o conteúdo e gera automaticamente um roteiro e um storyboard, baseado em imagens, animações e efeitos visuais.

A Inteligência Artificial da plataforma Lumen5 também pode ajudar na escolha de fontes de alta qualidade, de acordo com a temática do vídeo.

Além de oferecer opções de música e efeitos sonoros que complementam o conteúdo visual. 

O resultado final é um vídeo dinâmico e profissional que pode ser transmitido facilmente em diversas plataformas, como YouTube, Instagram e TikTok.

Além disso, a Lumen5 também conta com recursos de edição de vídeo, permitindo que os usuários ajustem e personalizem o conteúdo gerado pela IA para atender às suas necessidades específicas. 

A Inteligência Artificial da Lumen5 é uma ferramenta extremamente útil e eficiente para quem deseja criar vídeos de alta qualidade de forma rápida e fácil.

Confira abaixo um Tutorial Completo sobre como fazer Vídeos Sem Aparecer Usando o Lumen5:

2- Canva 

Resumo: Uma plataforma que usa IA para criar designs de forma automatizada, com templates personalizados para diferentes tipos de mídias.

O Canva é uma plataforma de design gráfico que utiliza Inteligência Artificial para ajudar os usuários a criarem designs de forma rápida e fácil. 

A IA da plataforma está presente em várias funcionalidades, como o recurso “Magic Resize“, que permite que os usuários redimensionem seus designs automaticamente para diferentes formatos, mantendo a proporção e o equilíbrio visual.

Além disso, a Inteligência Artificial do Canva também é usada para ajudar na escolha de imagens, fontes e paletas de cores. A plataforma também oferece sugestões de layout e design, com base nos elementos adicionados pelo usuário.

Outra funcionalidade do IA do Canva é o recurso “Removedor de fundo“, que utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para remover automaticamente o fundo de uma imagem, tornando mais fácil a criação de designs com transparência.

2.2 Novidades nas ferramentas de Inteligências Artificiais no Canva 

Novidades nas ferramentas de Inteligências Artificiais no Canva

Além de todos os recursos incríveis que o Canva possui, a plataforma tem investido bastante em inteligência artificial para melhorar a experiência do usuário e tornar a criação de designs ainda mais fácil e intuitiva.  

Conheça 2 recursos recentemente lançados pelo Canva que vão te ajudar a otimizar sua produção de conteúdo como afiliado!

  • Texto Mágico: esse é o nome do assistente de escrita do Canva. Trata-se de uma ferramenta poderosa que permite criar designs de texto personalizados com facilidade.

Ela funciona de maneira similar a Inteligência Artificial do ChatGPT, e pode te ajudar com ideias de textos para gerar conteúdo muito mais rápido!

A função de Texto Mágico funciona através da inserção de um texto, que é então automaticamente transformado em um design atraente, com uma variedade de opções de personalização.

Você pode escolher entre uma variedade de estilos de fonte, cores e efeitos, para criar um design de texto totalmente personalizado.

  • Text to Image: é uma ferramenta que permite transformar textos em imagens. Isso pode ser útil em várias situações, como na criação de banners, posts para redes sociais, apresentações, e-mails marketing, entre outros. 

Além disso, essa funcionalidade também pode ser utilizada em conjunto com outras ferramentas de edição de imagem, possibilitando a criação de composições únicas, mais complexas e criativas.

É uma ferramenta muito útil e versátil para quem trabalha com criação de conteúdo e marketing digital.  

Alguns recursos mencionados aqui funcionam apenas para quem usa a versão PRO do Canva. 

Caso você ainda não utilize o Canva PRO, eu posso dizer que vale muito a pena, principalmente para nós afiliados, que precisamos produzir conteúdo com constância. 

Se você deseja experimentar esses recursos, mas ainda não possui acesso ao Canva PRO, Clique/Toque no Botão Abaixo e Faça seu Cadastro – com 30 dias de Canva PRO Grátis!

 3- Inteligência Artificial ContentBot 

Resumo: Uma IA que ajuda a criar conteúdo personalizado para diferentes canais de mídia social, com base nas emoções e histórico de engajamento do público.

ContentBot é uma plataforma de geração de conteúdo que utiliza Inteligência Artificial para ajudar as pessoas a criarem conteúdo de forma rápida e eficiente. 

A plataforma é projetada para atender às necessidades de diferentes tipos de pessoas, desde pequenas empresas até grandes corporações.

O ContentBot funciona através do uso de algoritmos de processamento de máquina que analisam dados e informações sobre a empresa, bem como os interesses do público-alvo, para gerar automaticamente ideias de conteúdo. 

A plataforma oferece uma ampla gama de tipos de conteúdo, incluindo artigos, postagens em redes sociais, e-mails, infográficos e muito mais.

A Inteligência Artificial do ContentBot também permite que as pessoas personalizem o conteúdo gerado para atender às suas necessidades específicas, como escolher o tom de voz e o estilo de escrita que melhor se adequam à sua marca.

Além disso, o ContentBot é fácil de usar e acessível para qualquer pessoa, independentemente do seu nível de habilidade em escrita. 

A plataforma também oferece suporte e treinamento para ajudar as pessoas a obterem o máximo da IA ​​do ContentBot.

No geral, a Inteligência Artificial do ContentBot é uma ferramenta útil para pessoas que desejam produzir conteúdo de alta qualidade de forma eficiente, sem a necessidade de contratar um redator ou agência de marketing. 

Clique/Toque no Botão abaixo para conhecer a Inteligência Artificial do ContentBot. Aproveite a Oferta com 30% Off para brasileiros! Clique e Saiba Mais. 

4- IA do Deep Art Effects  

Resumo: Deep Art Effects é uma plataforma de inteligência artificial que usa algoritmos de processamento profundo para transformar imagens em obras de arte digital.

O Deep Art Effects é uma plataforma de edição de fotos que utiliza Inteligência Artificial para criar efeitos de arte únicos. 

A plataforma é projetada para atender às necessidades de usuários individuais, bem como de empresas que desejam criar conteúdo visual exclusivo e atraente.

O funcionamento da Inteligência Artificial ​​do Deep Art Effects é baseado em algoritmos de aprendizado de máquina que analisam uma imagem e transformam em uma obra de arte com um estilo de pintura escolhido pelo usuário. 

A plataforma oferece uma ampla gama de estilos de arte, desde o cubismo até o expressionismo abstrato, permitindo que os usuários personalizem completamente seus efeitos de arte.

É possível que os usuários carreguem suas próprias imagens e escolham entre uma ampla variedade de estilos de arte para aplicar. Os usuários também podem ajustar as configurações para controlar o nível de detalhes e a intensidade do estilo de arte aplicado.

A plataforma é acessível e fácil de usar, permitindo que qualquer pessoa crie efeitos de arte em suas fotos, independentemente do seu nível de habilidade em edição de fotos.

Além disso, o Deep Art Effects oferece uma variedade de recursos e ferramentas para ajudar os usuários a aprimorar seus efeitos de arte, como ajustes de brilho e contraste, correção de cores e muito mais.

 5- Speechmatics 

Resumo: Uma IA que transcreve automaticamente áudio e vídeo em diferentes idiomas, permitindo que os produtores de conteúdo produzam conteúdo multilíngue de forma eficiente.

O Speechmatics é uma plataforma de reconhecimento de fala que utiliza Inteligência Artificial para converter fala em texto em tempo real. 

A plataforma é projetada para atender às necessidades de pessoas e organizações que desejam melhorar a precisão e eficiência do processo de transcrição.

O funcionamento da IA ​​do Speechmatics é baseado em algoritmos de processamento de linguagem natural (NLP) que analisam a fala e a transformam em texto de forma precisa e eficiente. 

A plataforma oferece suporte para uma ampla gama de idiomas e dialetos, permitindo que pessoas em todo o mundo utilizem a plataforma para suas necessidades de transcrição.

A IA do Speechmatics é uma ferramenta útil para pessoas e organizações em diversas áreas, como transcrição médica, jurídica, mídia e entretenimento, bem como para pessoas com deficiência auditiva ou visual que dependem da transcrição para acessar informações.

O Speechmatics também oferece recursos avançados, como a identificação de alto-falantes e a correção de erros de fala, para melhorar ainda mais a precisão do processo de transcrição.

Resumo da obra sobre as Inteligências Artificiais 

As Inteligências Artificiais estão cada vez mais presentes em nossas vidas e são capazes de nos ajudar em diferentes tarefas e atividades. 

Ao longo deste artigo, você pôde conhecer algumas variedades de IAs com recursos extremamente úteis para Afiliados e Produtores de Conteúdo.

Recapitulando: 

  • 1- Lumen5: uma plataforma de criação de vídeo que utiliza IA para ajudar os usuários a produzirem vídeos incríveis a partir de artigos e posts de blog.
  •  2- Canva: uma ferramenta de design gráfico que utiliza IA para ajudar os usuários a criarem designs únicos, mesmo que não tenham conhecimento prévio em design.
  • 3- ContentBot: uma plataforma de geração de conteúdo que utiliza IA para ajudar os usuários a criarem conteúdo único e de alta qualidade com rapidez e facilidade.
  • 4- Deep Art Effects: uma plataforma de edição de imagens que utiliza IA para criar imagens com efeitos artísticos.
  • 5- Speechmatics: uma plataforma de reconhecimento de fala que utiliza IA para converter fala em texto em tempo real.

Conclusão: A IAs estão dominando o mercado e você precisa se Atualizar URGENTEMENTE

Cada uma das Inteligências Artificiais que eu compartilhei com você aqui hoje, tem um propósito único e podem nos ajudar enquanto afiliados e produtores de conteúdo, a realizar nossas tarefas de forma mais eficiente, criativa e precisa. 

Com o avanço da tecnologia e a constante evolução da Inteligência Artificial, podemos esperar ainda mais soluções inovadoras e inteligentes que irão nos ajudar a otimizar cada vez mais nossa produção de conteúdo.   

Por isso, é importante estar atento às novidades e às possibilidades que as IAs podem oferecer, explorando as diferentes plataformas e ferramentas disponíveis e experimentando novas maneiras de fazer nosso trabalho. 

Afinal, a Inteligência Artificial é uma grande aliada e pode ajudar a apoiar nossas atividades e projetos, oferecendo novas formas de criar, produzir e interagir com o mundo ao nosso redor.

Potencialize seus Lucros Online com a Ajuda da Inteligência Artificial. Clique no Botão Abaixo e Descubra o Segredo para Ganhar Dinheiro com as IAs!

como usar o chatgpt para ganhar dinheiro online banner curso

Espero que este artigo tenha te ajudado a abrir sua mente para a importância de estar atualizado sobre as IAs e como usá-las para otimizar sua produção de conteúdo como Afiliado

Qualquer sugestão, deixe um comentário abaixo. 

Bjs, Milla Ribeiro. 

PS: Continue navegando aqui pelo blog. Aqui não falta conteúdo sobre Marketing Digital, como você pode começar a trabalhar de casa e gerar renda online. 
Vem pra Perto!

Vem pra Perto!

Me acompanhe lá no Instagram, onde eu compartilho Conteúdos e Estratégias Exclusivas sobre Marketing Digital e Produção de Conteúdo com Inteligência Artificial!

Seguir Milla Ribeiro*Abra o link pelo seu celular!

2 Comentários

Deixe seu Comentário aqui...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Verdade, Bruno! As Inteligências Artificias estão sendo uma verdadeira mão na roda quando o assunto é produção de conteúdo. Fico feliz que tenha gostado do conteúdo 🙂 Sucesso, Bjs!

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.