Criar Imagens Animadas – Tutorial passo a passo no Crello

Criar Imagens Animadas para Redes Sociais pode ser uma excelente maneira de inovar na entrega de seus conteúdos.

Alguns softwares online já estão disponibilizando esta função para criação de Imagens Animadas, e eu resolvi trazer um vídeo-tutorial ensinando como fazer.

Hoje nós vamos usar o Crello, que é um software online e gratuito para a construção da nossa imagem animada.

Busque se diferenciar da concorrência

Busque se diferenciar da concorrência

Nem todo mundo consegue fluir quando o assunto é criatividade. Muitos criam bloqueios, e constantemente se repetem frases do tipo:

Eu não tenho criatividade!

ou

Eu não tenho inspiração!

Eu não acredito nessas frases. Todos somos criativos por natureza.

O que acontece muitas vezes é que olhamos demais para os lados, e o excesso de informação nos faz ficar estagnados.

Se você é do tipo que vive se repetindo essas frases aí em cima, bora mudar essa mentalidade.

Busque alimentar sua mente com boas fontes de conteúdo que vão te dar “chuvas de ideias”.

E, se ainda assim não estiver fluindo, de repente, é o momento de relaxar um pouco e depois voltar pro processo criativo.

Nada de se cobrar excessivamente, relaxe, você verá que tudo vai fluir!

Produzindo Conteúdo de Qualidade

Quem trabalha com Marketing Digital sabe que conteúdo é Rei. E, precisamos constantemente produzir conteúdos em formatos diversos.

Mas, isso vai muito além, precisamos construir conteúdo de boa qualidade, que gere valor para as pessoas que desejamos atrair.

Como o assunto de hoje é imagens, eu quero deixar aqui links de sites que eu uso como fontes de inspiração pra criar conteúdos neste formato:

E, pra quem prefere vídeos, alguns canais no YouTube

ahh, são muitos! 🙂 

Criar Imagens Animadas – Tutorial passo a passo no Crello

Espero que este tutorial sobre Imagens Animadas possa abrir sua mente para novos formatos de conteúdo nas redes sociais. Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo. 😉 

Aproveitando essa ideia de criar conteúdos em outros formatos, que tal assistir a este tutorial e aprender a criar vídeos através dos conteúdos do seu blog? Otimização de tempo é tudo! 😀 

Por hoje é isso, te vejo em breve, gratidão, Milla Ribeiro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário aqui...