Ganhar Dinheiro Online [Como Ganhar Dinheiro Online em até 30 Dias]

Ganhar Dinheiro Online não é algo que acontece do dia pra noite! No início o trabalho é muito mais intenso, porque além de montar toda a sua estrutura online, terá de estudar muito!

Dedicar longas horas tentando solucionar problemas que com o tempo e consistência você vai até rir por serem tão simples.

Mas, no início você sabe e entende pouco, e precisa quebrar a cabeça e fazer dar certo até ter resultados.

Antes de decidir trabalhar online, tenha muito claro qual é o seu objetivo.

Tenha em mente onde realmente quer chegar. Por que você está fazendo isso.

Ter a mentalidade correta para Ganhar Dinheiro Online é o que pode te salvar nos momentos de “estresse” e de desafios. 

Neste artigo:

  • É possível Ganhar Dinheiro Online?
  • 2 desafios que podem te impedir de Ganhar Dinheiro Online.
  • Dica: Começar a Ganhar Dinheiro Online em até 30 dias.

É Possível Ganhar Dinheiro Online?

“Ganhar Dinheiro Online é muito difícil!” – Ainda tem essa crença limitante?

Essa crença vem de muitos fatores. Mas, com certeza, um dos principais é que existem muitos falsos gurus que prometem ser simples ganhar milhares de reais em pouco tempo de trabalho, dedicando apenas 2 horas do dia.

Muitos começam a trabalhar online e quando não ganham dinheiro da noite pro dia, desistem. E, chegam a conclusão de que isso é impossível, algo que está estagnado, ou algo pra poucos, pra gente com sorte!

Sinceramente, se você acha que Ganhar Dinheiro Online é fácil e que vai ganhar muito dinheiro em pouco tempo, sem precisar se esforçar, melhor mesmo nem continuar lendo este artigo e desistir.

2 desafios que podem te impedir de Ganhar Dinheiro Online

Criatividade 

Uma característica fundamental caso deseje Ganhar Dinheiro Online é ser criativo.

Ser criativo não significa inventar ou fazer algo completamente novo.

“Bons artistas copiam, grandes artistas roubam”, já dizia Picasso.

Há muito conteúdo na internet sobre tudo quanto é tipo de assunto. Mas, o que poderá observar com um pouco de senso crítico é que nem tudo o que tem sido feito tem boa qualidade, e pouquíssimos chegam ao nível de excelência.

Criar conteúdos com boa qualidade demanda muito tempo, pesquisa, energia… Geralmente quando se começa a trabalhar online as pessoas querem resultados instantâneos. Acabam criando qualquer coisa e acham que vão ter milhares de pessoas buscando aquilo.

A realidade é bem diferente. Conteúdos que viralizam são exceções, aceite isto e será mais fácil seguir em frente.

Empenhe-se todos os dias em fazer o seu melhor. Estude muito e pratique ainda mais. Procure dividir o tempo entre teoria e prática de maneira eficaz.

Se você é completamente novo no mundo digital e entende muito pouco, ou quase nada, nem sabe por onde começar, irá precisar de mais estudo que prática. Porém, não dispense a parte prática jamais!

Não pense que só porque você não é um “Expert” em determinado assunto não pode fazer nada agora. Ou que é melhor ficar estudando mais um pouco e depois fazer algo. Evite este erro!

A dica é ver quais são os melhores conteúdos do nicho que deseja atuar, acompanhar todos os dias o que os autores desses conteúdos estão fazendo, como estão fazendo, quais estratégias eles usam que engajam o público, e “roubar” essas ideias.

Entenda “roubar” como observar, se inspirar, e testar no seu negócio o que funciona ou não.

Ganhar Dinheiro Online - Foco

Foco

Ganhar Dinheiro Online pode parecer um sonho, que muitos almejam. Mas, lidar com as distrações ao nosso redor as vezes pode ser bem difícil.

Algo simples como deixar o Facebook aberto e perceber que perdeu 40 minutos olhando o feed de notícias e acabou não terminando de escrever o artigo no blog, pode se tornar bem comum. É preciso se policiar.

Ou, de repente, alguém com quem more peça algo e você fica sem graça de “dizer não” e acaba deixando o trabalho de lado e vai ajudar a pessoa.

É claro que existem casos e casos. Mas, entenda que se realmente quer Ganhar Dinheiro Online, precisará compreender e fazer as pessoas com quem mora compreenderem que isso é um trabalho sério, como qualquer outro. E, que exige dedicação.

Portando, a dica é conversar com as pessoas que moram com você abertamente sobre o trabalho e explicar que aquelas “x” horas serão dedicadas este trabalho. E, que elas, por favor, não interrompam ou peçam algo que não seja relevante naquele momento.

Acredite, quanto mais esclarecido for às pessoas com quem convive que o trabalho em casa não é “moleza” ou “diversão” no computador, mais fácil será fazer a sua parte.

Mas, existe algo muito importante nessa história que alguns esquecem, o seu comportamento servirá como parâmetro para as pessoas ao redor.

Portanto, preste atenção e verifique se tem sido coerente. Afinal, se você pede que alguém não te distraia, mas fica a todo momento fazendo qualquer coisa aleatória no computador ao invés de manter o foco no trabalho, vai ficar difícil alguém acreditar que está realmente trabalhando.

Entenda que você é dono seu próprio negócio!

Mentalidade e Atitudes Coerentes e Corretas: Isso gera resultados reais!

Dica: Começar a Ganhar Dinheiro Online em até 30 Dias

Seja um Freelancer

Popularmente conhecido como freela, o freelancer é o profissional que trabalha de maneira autônoma prestando serviços a diferentes empresas, ou trabalhando em projetos pessoais atendendo clientes de maneira independente.

Abaixo eu trouxe uma lista com as 7 melhores plataformas para se trabalhar como freelancer.

O cadastro nas plataformas é gratuito e simples. Visualize cada uma delas com calma, verifique quais são as categorias de trabalho disponibilizadas e escolha as que tiver mais afinidade e habilidade.

É importante que preencha o seu perfil na plataforma desejada, destacando quais são suas habilidades, se já trabalhou na área desejada, quais são os resultados que obteve deste trabalho; etc.

Crie um portfólio com seus trabalhos.

Seja simples. Caso seja um Designer,  procure uma plataforma online onde possa expor seus trabalhos e mão na massa. O Behance é excelente!

Não fique pensando demais. Simplesmente faça. E faça o seu melhor, sempre. O seu melhor é aquilo que você consegue fazer naquele momento, com a certeza de que usou seus esforços máximos para se dedicar aquela tarefa.

O seu melhor é aquilo que você consegue fazer naquele momento.

7 Plataformas para Ganhar Dinheiro Online como Freelancer

  • FRELANCER – As categorias de trabalho são: Websites, IT e Software; Telefonia Móvel e Computação; Redação e Conteúdos; Design, Mídia e Arquitetura; Processamento de Dados e Administração; Engenharia e Ciências; Sourcing de Produto e Fabricação; Vendas e Marketing; Negócios, Contabilidade, Recursos Humanos e Direito; Tradução e Idiomas; Trabalhos e Serviços Locais; entre muitos outros.
  • 99 FREELAS – As categorias de trabalho são: Advogados e Leis; Design e Criação; Engenharia e Arquitetura; Escrita e Tradução; Fotografia e AudioVisual; Serviços Empresariais; Suporte Administrativo; Vendas e Marketing; Web e Desenvolvimento.
  • WORKANA – As categorias de trabalho são: TI e Programação; Design e Multimídia; Marketing e Vendas; Redação e Conteúdos; Suporte Administrativo; Engenharia; Finanças, Administração e Legais.
  • WE DO LOGOS – As categorias de trabalho são: Logotipo; Nome de Empresa; Logo e Papelaria; Logo e Cartão; Website.
  • NEAR JOB – As categorias de trabalho são: Business Services; Conversação e Escrita; Desenvolvimento Software; Desenvolvimento Web; Design e Multimídia; Engenharia; Redes e infra-estrutura; Suporte Administrativo; Vendas e Marketing.
  • 99 DESIGNS – As categorias de trabalho são: Logo e identidade; Design de Site e Aplicativo; Negócios e publicidade; Vestuário e item promocional; Arte e ilustração; Embalagem e rótulo; Livro e revista; Outros.
  • VINTE PILA – As categorias de trabalho são: Design Gráfico; Marketing Digital; Programação e Tecnologia; Música e Áudio; Vídeo e Animação; Escrita e Tradução; Negócios; Publicidade; Presentes; Ensino à Distância; Estilo de Vida, Diversão e Bizarrice; e outros.

 

Concluindo

Nunca é demais frisar que é necessário esforço para alcançar seus objetivos. Se realmente quer Ganhar Dinheiro Online, saiba que é necessário dedicação, persistência, paciência, foco, e muitas outras características que terá que desenvolver.

Espero que este artigo seja muito proveitoso!

Que possa reconhecer suas habilidades e, sem medo, encarar a simples verdade de que oportunidade se cria.

Oportunidade se Cria!

Se realmente precisa de dinheiro, essa é uma das maneiras mais fáceis, rápidas e honestas de conseguir Ganhar Dinheiro através da internet, portanto trace um plano de ação e a partir de hoje comece a fazer pelo menos 1 projeto freela por dia.

Em pouco tempo verá o potencial que esse trabalho irá te proporcionar!

Quer ficar por dentro de todas as dicas oferecidas aqui no Saia da Crise? Então, cadastre-se em minha lista V.I.P e receba as novidades toda semana. É rapidinho e de graça. 😉 

Cursos que eu Indico para quem Deseja Trabalhar Na Internet:

Deixe seu Comentário aqui...