O curso Fábrica de Laços e Tiaras da Karyne Otto é um treinamento completo com mais de 100 aulas online preparadas com muito carinho pela empreendedora e artesã Karyne Otto.

No treinamento Fábrica de Laços e Tiaras você vai aprender a criar lindas tiaras e laços para vender e lucrar até R$6 mil reais por mês!

Além de todo o passo a passo que a Karyne vai te ensinar, você também irá aprender a divulgar seu trabalho na internet de maneira profissional, aumentando ainda mais seu poder de vendas!

Quem é Karyne Otto

Karyne Otto já faz artesanato há mais de 15 anos, tanto de forma profissional como um hobby. E ela é simplesmente apaixonada por artesanato! Dá pra perceber isso através de todos os vídeos que ela divulga em seu canal no YouTube.

Karyne sempre teve o sonho de empreender, mas passou por muitos fracassos em sua empreitada. Porém, ela não desistiu, e hoje ela é uma empreendedora de sucesso e artesã por paixão. E, foi exatamente por isto que ela resolveu criar o Treinamento Fábrica de Laços e Tiaras.

Ela sempre ressalta que um dos principais fatores que a fizeram ter sucesso na vida profissional, além de sua persistência diante dos fracassos, foi o apoio de sua família.

Saiba que assim como a karyne conseguiu, você também pode! Acredite em sua capacidade de ir mais longe e realizar seus sonhos, fazendo o que gosta e ganhando dinheiro.

Veja alguns modelos de Laços e Tiaras que você irá aprender no Curso

Veja alguns modelos de Laços e Tiaras que você irá aprender no Curso

Estes são apenas alguns dos modelos que irá aprender no Curso Fábrica de Laços e Tiaras da Karyne Otto.

O que mais você vai aprender no Curso Fábrica de Laços e Tiaras 

O treinamento Fábrica de Laços e Tiaras possui 11 módulos completos que vão te ensinar tudo o que precisa saber pra criar o seu Negócio de Laços e Tiaras do zero.

Veja todos os módulos do Curso Fábrica de Laços e Tiaras 

Veja todos os módulos do Curso Fábrica de Laços e Tiaras 

E ainda tem mais

A Karyne vai disponibilizar mais 7 bônus pra quem adquirir o Treinamento Fábrica de Laços e Tiaras. Curiosa pelos bônus?

Quero aprender agora

São eles:

  • Como vender em Kits
  • Como Montar um Bazar e Vender em Casa
  • Como Criar um Mostruário Passo a Passo
  • Plano de Negócios Investindo Pouco
  • Moldes e Medidas
  • Certificado após a Conclusão do Curso
  • Acesso ao grupo fechado de Parceiras no Facebook

Ahh, você ainda tem uma Garantia de 7 dias do Curso. E, se por qualquer motivo não ficar satisfeita com o treinamento, em até 7 dias após a compra do curso, pode pedir todo o investimento de volta, sem burocracia. 

O treinamento é 100% online em vídeo-aulas que você poderá assistir onde e quando quiser!

Como fazer pra adquirir o curso Fábrica de Laços e Tiaras

Assim que clicar no botão abaixo “Quero Adquirir Agora“, você será direcionada para uma nova página onde irá preencher seus dados para finalizar a compra. 

Quero Adquirir Agora

Fique tranquila, pois a plataforma de compras é 100% blindada e segura!

Após preencher todos os dados de compra:

  • Dados Cadastrais
  • Informações de Pagamento

Você irá receber um e-mail de confirmação de sua compra. Caso tenha feito a compra via cartão de crédito, assim que for aprovada, você receberá os dados de acesso ao curso.

Porém, se fizer a compra através de boleto, será necessário aguardar o prazo de até 3 dias úteis pra que o banco informe o pagamento à plataforma de compra. Após este prazo você receberá os dados de acesso ao Treinamento Fábrica de Laços e Tiaras.

Aula Gratuita pra você conhecer o Curso Fábrica de Laços e Tiaras

Curso Básico de Laços e Tiaras Grátis Aula 1 LAÇO

Qualquer dúvida que tiver sobre o Curso Fábrica de Laços e Tiaras, pode me mandar um e-mail para contato@saiadacrise.blog.br, me envie uma mensagem através das minhas redes sociais que estão linkadas aqui no blog ou pode me chamar no  WhatsApp (21) 98325-6039  

Por hoje é isso, eu te vejo em breve, Milla Ribeiro. 

Conheça também

[ratings]

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.