Empresas que Contratam Home Office

Em busca de Empresas que Contratam Home OfficeO Brasil é o terceiro país no mundo onde o serviço de Home Office mais cresce. Você está pronto pra esse mercado que vem surgindo?

Veja neste artigo 3 sites de vagas que podem te ajudar a realizar o sonho de trabalhar em casa.

Empresas que Contratam Home Office [3 sites de vagas pra trabalhar em casa]

  • Seu Home Office – É um site exclusivo pra trabalho Home Office onde você poderá cadastrar seu currículo.

Seu Home Office

No menu superior do site você localiza a aba onde será possível fazer seu cadastro com email e senha. A partir daí preencha os dados solicitados pra se cadastrar. Seu currículo ficará visível aos recrutadores.

Logo que você acessar o site verá a quantidade de vagas disponíveis no dia, e poderá selecioná-las por palavras-chave.

  • Vagas Home Office – É um site de busca que oferta vagas de empresas que contratam pra trabalhar na modalidade home office.


Vagas Home Office

O site é atualizado diariamente com as vagas disponíveis no mercado. É possível filtrar as buscas por palavras-chave e local. Além de vagas 100% home office, Freelancer, Parcial Remoto, e Temporário.

O site se diferencia por indicar outras plataformas online onde você também poderá encontrar trabalho na modalidade home office.

  • Vagas.com.br – Sessão Home Office – É um um dos maiores sites de carreira do Brasil. Fundado em 1999 conta com mais de 3 mil empresas clientes, de diversos portes e segmentos.


Site Vagas Home OfficeUma informação relevante é que no LinkedIn a empresa possui um Fórum de discussão que já conta com mais 868 mil participantes. A Company Page da empresa traz todas as novidades do site. Além de informações relevantes de mercados específicos.

Mas, o que quero falar aqui é sobre a área exclusiva pra empresas que contratam home office que o site possui.

Nesta área você conseguirá selecionar as vagas por cidade, área, nível, entre outros. As vagas são atualizadas diariamente conforme demanda das empresas. Fique de olho!

Trabalho Home Office em constante ascensão

Realmente as vagas pra trabalho home office no Brasil ainda são muito poucas. Pelo menos em relação a CLT. Mas, a realidade é que este mercado está crescendo a cada dia. Então, se profissionalizar agora pode garantir sua vaga no futuro é uma escolha inteligente.

Muitas pessoas tem buscado no Google como encontrar trabalho home office. E, a tendência é que isso aumente cada vez mais nos próximos meses.

E, me arrisco a dizer que pras próximas décadas esta será uma das modalidades que mais contrata no mundo.

O Brasil já é o 3º país que mais contrata na modalidade Home Office, ficando atrás apenas de China e de Singapura. (Dados da empresa de recrutamento Robert Half).

Fato é que outras razões influenciam na contratação home office. Dentre eles estão: o grande fluxo de carros nas ruas; o baixo custo que as empresas tem quando um funcionário trabalha em casa; entre outros.

Tenha certeza de que investir em aprimorar habilidades que te permitam prestar um serviço de sua própria casa é o futuro!

Empresas que Contratam Home Office

Existe uma Alternativa para Trabalhar Home Office?

Se você já trabalhou muitos anos em uma empresa e não tem mais interesse no modelo CLT. Ou, está precisando gerar uma renda extra, mesmo que não possua muitas experiências, o que fazer?

Neste caso, investir em sua qualificação e desenvolver novas habilidades pode te ajudar a não depender que uma empresa te contrate na modalidade CLT.

Já pensou em trabalhar em casa por conta própria prestando algum serviço simples?

como:

  • Gerenciar e-mails;
  • Elaborar textos e slides;
  • Atualizar redes sociais;
  • Organizar agenda de clientes;
  • Administrar contas a pagar e a receber;
  • Cuidar e emitir notas fiscais e boletos.

Todas as atividades citadas acima são desempenhadas por um assistente virtual.

Como Ser Assistente Virtual

Assistente virtual é um profissional que executa tarefas nas áreas administrativa e comercial, por exemplo. Se quiser saber mais sobre esta profissão, vou deixar uns links de artigos que já escrevi aqui no blog sobre este assunto.

Por hoje é isso! Espero que estes sites possam ser úteis em sua busca por empresas que contratam home office.

Te vejo em breve, gratidão, Milla Ribeiro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário aqui...